sábado, 15 de fevereiro de 2014

MARIA LÚCIA COSTA TIAGO, ATUAL VICE-PREFEITA

 MARIA LÚCIA COSTA TIAGO, conhecida popularmente por LÚCINHA, natural de Paranavai, Estado do Paraná, atual vice-prefeita do município de Parnamirim, eleita em 7 de outubro de 2012, na chapa encabeçada por  Mauricio Marques dos Santos. Ela  é funcionária pública concursada, aprovada no primeiro concurso público de Parnamirim e graduada em Ciências Contábeis.
Iniciou sua vida pública ao aceitar o convite do então prefeito Agnelo Alves para coordenar a Regional de Nova Parnamirim.
Eleita vereadora de Parnamirim, exerceu na Câmara Municipal o mandato como Vice-Presidente da casa e presidiu a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social.
Como parlamentar, Lucinha foi designada pela Presidência da Câmara para acompanhar as obras do saneamento, como delegada, buscando sempre estar presente nos diversos bairros onde a obra foi sendo implementada.
O projeto de lei para apresentação da carteira de vacinação no ato da matrícula, contribuindo para o programa nacional de imunização foi outra iniciativa de Lucinha na Câmara.
A Lei instituída pelo prefeito Maurício Marques, a partir de um projeto de Lei de sua autoria, criando o programa de Academias da Melhor Idade, as AMI, presente em vários bairros e ainda sendo planejadas para diversos outros, também foi iniciativa de Lucinha.
Tendo se tornado a primeira mulher eleita como vice-prefeita em Parnamirim, Lucinha mantém sua característica de sempre trabalhar em prol dos parnamirinenses, na defesa dos interesses públicos
FONTE - CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM E STE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 2 LINKS

Quem sou eu

Minha foto
LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO - STPM JOTA MARIA